Inglês para viagem

Para quem nunca viajou para outro país, a experiência de conhecer outras pessoas, culturas, políticas, economia e tantos outros aspectos é sempre única e sem igual. Porém, sempre existem inseguranças naturais para todos os viajantes.

O que e quanto dinheiro levar, lugares para visitar, alimentação, clima. Essas são dúvidas básicas que naturalmente todo viajante tem. Mas, e o idioma? O que fazer quando você vai para um lugar onde não sabe falar o idioma local?

Claramente você já sabe de qual idioma estamos falando. Sim, é exatamente ele, o inglês. Teoricamente, seria quase impossível que não fosse ele, afinal, é a língua mais falada em todo o mundo. É quase uma língua universal!

Para aqueles que nunca foram para o estrangeiro e, ainda por cima, não sabem falar inglês, não se desesperem, há uma saída e aqui tentaremos te ajudar.

Dicas para aprender o inglês básico para viagem

dicas-top-ingles-para-viagem-eua

Faze um curso de inglês para viagem é bom e necessário para a vida, atualmente, mas se você vai apenas viajar, realizar um curso de longa duração – como os oferecidos em escolas de idiomas, que possuem o intuito de que você realmente aprenda um segundo idioma para usá-lo quase ou sempre – não é vantajoso.

Para esses casos você pode:

Fazer um curso específico

Algumas escolas de idiomas oferecem esse tipo de serviço. Cada uma possui um método e tempo diferente para ensinar aos alunos o essencial para que eles possam se sair bem em outros países e não fiquem desesperados em uma conversa, sabendo o mínimo de vocabulário inglês.

ingles-em-08-semanas<< CLIQUE AQUI  e confira agora>> Método  passo a passo para aprender Inglês sem ficar anos presos a uma escola, sem regras chatas de gramática e ainda, economize dinheiro!

Além disso, esses cursos não necessariamente são presenciais. Algumas escolas oferecem esse serviço de forma remota, ou seja, você pode assistir às aulas de casa, e para aqueles que não possuem tanta verba disponível para pagar um curso, na internet existem muito vídeo aulas que abordam essas situações e podem auxiliá-lo durante a viagem;

Dicionários de bolso e tradutores nos smartphones

Os famosos dicionários rápidos de bolso podem te auxiliar muito em tarefas específicas. Geralmente, você encontra neles frases diretas para usar, sua tradução e ainda, a forma escrita da pronúncia.

Outra facilidade é ter nos smartphones tradutores onde você pode tirar suas dúvidas e até mesmo escrever o que quer dizer, e o próprio dicionário reproduz a fala em áudio para você. Genial!

Frases em inglês para viagem aos EUA

travel-englishPara facilitar sua viagem e tentar melhorar sua experiência, abaixo, listamos algumas das frases mais e melhores para serem utilizadas em uma viagem para os Estados Unidos:

Para hospedagem:

“Do you have any rooms available?”
Tradução: Tem quartos disponíveis?

“Is the breakfast included in the rate?”
Tradução: O café da manhã está incluído na diária?

“Do you have any cheaper rooms?”
Tradução: Tem algum quarto mais barato?

Para locomoção:

“Esse ônibus/trem vai para…?”
Tradução: Does this bus/train go to…? (falar o nome do local onde deseja ir)

“How much is the ticket??”
Tradução: Quanto custa a passagem?

“Can you show on the map?”
Tradução: Pode me mostrar no mapa?

Para compras em geral:

“Do you accept credit cards?”
Tradução: Vocês aceitam cartão de crédito?

“Too expensive!
Tradução: Caro demais!

“How much is this?”
Tradução: Quanto custa isso?

Pronto! Agora fique tranquilo e lembre-se: qualquer dúvida pergunte e caso não compreenda algo, diga: “I’m from Brazil, I don’t speak english.” (Eu sou do Brasil, eu não falo inglês).

Outras aulas que recomendo para você que está iniciando os estudos da língua inglesa. Aula cores em inglês, Aula dias da semanas em inglês, Aula meses em inglês, Aula números em inglês.


O Método que recomendo e que foi meu salvador da pátria ⇓

Quando comecei a aprender inglês, foi esse método abaixo que me transformou de um não sabe nada, a uma pessoa que consegue viajar e falar com americanos nativos.

Nunca precisei ficar decorando regras gramaticais e nem gastei todo o meu dinheiro, pagando altas mensalidades para escolas.

Clique Aqui e conheça o método que me ajudou e vai ajudar você também a dominar o inglês.

ingles-em-08-semanas<< CLIQUE AQUI  e confira agora>> Método  passo a passo para aprender Inglês sem ficar anos presos a uma escola, sem regras chatas de gramática e ainda, economize dinheiro!

→ Voltar para a página principal

error: Content is protected !!