Lista com nome de Frutas em Inglês

Aprenda os principais nomes das frutas em inglês com a lista de frutas que preparei logo abaixo. Conhecer os nomes de frutas em inglês é um bom começo para aprender e dominar o inglês e ainda, manter uma alimentação saudável.

Preparado? Podemos começar?

O primeiro passo é saber como se escreve a palavra principal, ou seja como se escreve frutas em inglês = Fruits.

Para facilitar o seu estudo, primeiro está o nome da fruta em português e depois o nome da fruta em inglês. Então vamos lá… bora estudar e aprender com da fruta abaixo:

abacate – avocado
abacaxi – pineapple
açaí – açaí berry
acerola – barbados cherry
ameixa – plum
amora – blackberry
banana – banana
caju – cashew
caqui – persimmon
carambola – star fruit
cereja – cherry
coco – coconut
damasco – apricot
figo – fig
goiaba – guava
graviola – soursop
jaca – jackfruit
kiwi – kiwifruit
laranja – orange
lichia – lychee
limão – lime
maçã – apple
mamão – papaya
manga – mango
maracujá – passion fruit
melancia – watermelon
melão – melon
mexerica – clementine
mirtilo – blueberry
morango – strawberry
pera – pear
pêssego – peach
siciliano – lemon – limão
uva – grape

ingles-em-08-semanas<< CLIQUE AQUI  e confira agora>> Método  passo a passo para aprender Inglês sem ficar anos presos a uma escola, sem regras chatas de gramática e ainda, economize dinheiro!

Lista com nomes das frutas em inglês

Abaixo segue uma lista para você imprimir com as principais frutas. Os nomes estão em inglês e fica como exercício para você fazer a tradução para o português, colocando o nome de cada fruta.

lista-de-nomes-de-frutas-em-ingles

Um exemplo que você vai verificar que o nome continua o mesmo é a banana.

Banana em ingles se escreve banana e a pronúncia também é banana. Nada muda do português para o inglês.

A maioria das frutas o nome você vai notar que é bem diferente e não tem nada a ver com o jeito que escrevemos em português. Deixo abaixo dois casos como exemplo para você analisar.

A fruta morango em inglês se escreve strawberry e a pronúncia é: stróbeRi. 

Outra fruta que é bem comum e você precisa saber é: abacaxi em inglês se escreve Pineapple e a pronuncia é: painépol

 


3 “Dicas TOP” para Aprender Inglês sozinho e rápido…

Segue abaixo 3 dicas top e exclusivas para aprender inglês rápido e estudando sozinho.

Dica 1 – Comece se organizando e deixando disponível pelo menos 15 minutos por dia. Assim como em qualquer idioma, aprender e dominar o inglês é preciso dedicação e contato com linguá inglesa. Esse contato diário vai transformar você em um mestre no inglês.

Dica 2 – Comece decorando e estudando como se escreve, le e pronuncia pelo menos 10 palavras por dia. Pense, se você dominar 10 palavras por dia, imagine em 30 dias?

Dica 3 – Sempre siga um método, fuja da gramática no começo. Afinal, você já viu alguma criança quando começa aprender a falar o português, estudando gramática? Se elas não estudam gramática, como aprendem o português? É exatamente isso que você precisa fazer, fuja da gramática ou jamais vai aprender inglês.

Outras aulas que recomendo para você que está iniciando os estudos da língua inglesa. Aula cores em inglês, Aula dias da semanas em inglês, Aula meses em inglês, Aula números em inglês.

O Método que recomendo e que foi meu salvador da pátria.

Quando comecei a aprender inglês, foi esse método abaixo que me transformou de um não sabe nada, a uma pessoa que consegue viajar e falar com americanos nativos.

Nunca precisei ficar decorando regras gramaticais e nem gastei todo o meu dinheiro, pagando altas mensalidades para escolas.

ingles-em-08-semanas<< CLIQUE AQUI  e confira agora>> Método  passo a passo para aprender Inglês sem ficar anos presos a uma escola, sem regras chatas de gramática e ainda, economize dinheiro!

error: Content is protected !!