Como Falar em Inglês

Você chegou até aqui porque está pesquisando e precisando saber como falar em inglês, então não saia do site antes de ler esse artigo até o final, pois, aqui está a chave que você precisa para acabar de vez com o medo de falar inglês.

Leia esse artigo até o final e comece hoje a falar bem o inglês, mesmo que você ainda não saiba nada, você vai conseguir se começar hoje.

Leia esse artigo e conheça 7 passos para falar em inglês

Grupo de estudantes falando em inglês.

O inglês é a língua mais importante do mundo. Seja para viajar ou para conseguir uma boa oportunidade de emprego no mercado de trabalho, saber o idioma é fundamental. O inglês também amplia as chances de educação e estudos, uma vez que diversas pesquisas de importantes instituições são publicadas em inglês.

O idioma tem o poder de conectar pessoas, abrir portas e agregar muito ao nosso conhecimento e é o grande responsável por tornar o mundo globalizado. Não à toa, cada vez mais pessoas buscam cursos e alternativas para aprender a língua.

E hoje em dia, já é possível encontrar cursos rápidos e eficazes de inglês, que ensinam como falar inglês em 90 dias, ou como falar inglês em pouco tempo.

A boa notícia é que cursos que ensinam inglês online realmente funcionam e prometem tornar os alunos fluentes. No final desse artigo você pode conferir a minha recomendação de um curso que considero o melhor curso de inglês online para quem quer falar inglês sem enrolação e com profissionais sérios e comprometidos no seu aprendizado.

Como falar em inglês:  7 Passos Simples para começar agora!

Nas próximas linhas abaixo você confere  os 7 passos simples para começar a falar em inglês e o seu primeiro passo agora é ler e colocar em prática ainda hoje cada passo que ensino nesses 7 passos abaixo.  Preparado? Vamos lá…

Fale Ingles rapidamente em 08 semanas. Clique no link para aprender o método.<< CLIQUE AQUI  e confira agora>> Método  passo a passo para falar Inglês sem ficar preso por vários anos a uma escola, sem regras chatas de gramática e ainda, economize dinheiro!

1º passo: Troque a configuração dos seus aparelhos eletrônicos

A dica é bem simples e, no primeiro momento, pode parecer simples e até bobo. Mas trocar a configuração dos seus aparelhos eletrônicos e, principalmente do seu celular que está sempre com você, para o idioma inglês vai te ajudar a se familiarizar com novas palavras e termos antes desconhecidos e fazer você falar inglês.

Assim, pouco a pouco e sem fazer esforço, você estará inserindo palavras inglesas em seu vocabulário, o que ajudará na compreensão de frases e textos mais tarde. Pense em todos os aplicativos estão instalados no seu smartphone e quantas configurações diferentes eles possuem. Agora lembre que com tudo escrito em inglês, você estará conhecendo diversas palavras novas

2º passo: Assista filmes, seriados e documentários em inglês

Sabe aquele programa de TV que você adora ou mesmo aquela série americana de grande sucesso na internet? Já imaginou eles te ensinando como falar tudo em inglês?

Que tal passar a assistir tudo isso em inglês? Dependendo do seu nível de conhecimento no idioma, o primeiro impacto pode ser um pouco assustador. Mas não desista! Acredite que esta é uma maneira muito interessante de aprender inglês.

Se ficar muito difícil ou ainda não se sentir tão seguro no idioma, experimente colocar as legendas em inglês e não hesite em pausar as cenas sempre que necessário para melhor entendimento.

3º passo: Ouça músicas em inglês

Ouvir músicas é uma ótima forma de fixação de palavras. Em alguns cursos de idioma, inclusive, nos níveis mais básicos, os professores levam letras de músicas para que os alunos compreendam melhor algumas expressões.

Experimente ouvir músicas e prestar atenção tanto às letras, quanto na pronúncia das palavras, elas te dirão muito sobre como falar bem em inglês.

Algo interessante nas músicas também é que, muitas vezes, são utilizadas expressões e gírias que não são ensinadas em cursos de inglês tradicionais.

4º passo: Não se prenda a entender todas as palavras

Mais uma das dicas para falar inglês em casa: um erro muito comum de quem está começando a aprender inglês é querer entender todas as palavras. Imagine que você está conversando com alguém pelo telefone e os ruídos da rua não te permitem ouvir exatamente o que ela está dizendo. Mesmo assim você vai entender o que ela quis dizer, porque você entendeu o contexto da conversa, certo?

Em inglês é a mesma coisa. Você não precisa se prender a entender toda e qualquer palavra. Basta que entenda o contexto do que está sendo dito e irá compreender.

5º passo: Pense em inglês

Pode parecer difícil para alguém que não foi alfabetizado na língua. Mas, sempre que possível, pense em inglês. Evite tentar traduzir as palavras e expressões para o português e passe a se forçar a pensar como seria tal frase em inglês.

Entre os alunos de inglês, um erro bastante comum é tentar traduzir as palavras ao pé da letra. Vale lembrar que, em muitos, casos a estrutura das expressões e orações é muito diferente de um idioma para o outro. Se você quer aprender como falar inglês rápido, pense em inglês.

6º passo: Pratique o seu inglês com alguém

Acontece até com que já fez cursos e atingiu níveis altos: ficar sem praticar vai te deixar enferrujado. Enquanto estiver aprendendo, busque praticar o seu inglês com alguém. Desta forma, você estará mantendo contato com o idioma e evitando que palavras e expressões sejam esquecidas com o tempo.

Não tenha vergonha de cometer erros durante a conversa. Lembre-se de que praticar é a única forma de aprimorar seus conhecimentos em inglês, principalmente quando está dando os primeiros passos para aprender a falar o idioma inglês.

7º passo: Leia em inglês

Pode ser o informativo do avião, a caixinha daquele perfume importado, o manual daquele aparelho eletrônico ou, dependendo da sua vontade, um livro conhecido. Mas leia em inglês. Se for preciso (e será, mesmo que você esteja em um nível avançado, acredite!) faça isso com um dicionário do lado. Mas não deixe de ler em inglês.

Livros infantis também são uma excelente forma de aprender. Como eles possuem linguagem simples e figuras indicativas, irão ajudar no aprendizado de diversas palavras e expressões.

Como falar inglês rápido?

Clique no link abaixo e veja como falar em ingles rapidamente.

Falando Inglês Facilmente com americanos

Recomendo: Esse Método foi o meu Salvador da Pátria ⇓⇓⇓

Chega de sofrer para falar meia duzias de palavras em inglês! Quando comecei a aprender a falar em inglês, foi esse método abaixo que me transformou de um não sabe nada, a uma pessoa que consegue viajar e falar com americanos nativos.

Nunca precisei ficar decorando regras gramaticais e nem gastei todo o meu dinheiro, pagando altas mensalidades para escolas.

Fale Ingles rapidamente em 08 semanas. Clique no link para aprender o método.<< CLIQUE AQUI  e confira agora>> Método  passo a passo para falar Inglês sem ficar preso por vários anos a uma escola, sem regras chatas de gramática e ainda, economize dinheiro!

Método testado e aprovado por milhares de alunos. Eu testei, aprovei e recomendo para você.

<< Voltar à página principal

error: Content is protected !!