Qual o melhor curso de Inglês 2017?

Entre as milhares de opções de cursos de inglês existentes no Brasil, vem a pergunta de 1 milhão de dólares, qual o melhor curso de inglês no Brasil?

Resolvi escrever esse artigo, justamente para ajudar alguns leitores do site que sempre enviam essa pergunta. Abaixo segue alguns itens que recomendo você analisar para escolher um ótimo curso, entre as opções que existem no mercado, considerado como os melhores cursos de inglês, tanto presencial ou online.

escolhendo-o-melhor-curso-para-ingles

A melhor resposta é ANALISAR o curso e no outro artigo que escrevi recentemente, eu mostro todas as diferenças e vantagens, entre um curso online e um presencial, recomendo a leitura.

Como escolher o melhor curso de ingles para você em 2017?

Eu já passei por isso e a minha maior duvida era como escolher o melhor curso de inglês entre tantas opções e promessas. Alguns cursos prometem que vamos aprender inglês em até 6 meses, outros em 1 ano e ai começa a grande aventura, quanto mais procuramos e conhecemos as escolas e métodos, parece que fica mais difícil encontrar o curso desejado e nas próximas linhas vou passar os itens que me ajudou a fazer uma ótima escolha, depois de ficar quase ficar pirado com tantas informações e até quase desistir de fazer inglês.

O principal segredo que descobri na hora de escolher um ótimo curso é primeiramente entender o que você precisa e somente sair a busca de um curso, quando você já tem objetivo definido, ou seja, se você precisa aprender para trabalhar, o melhor curso será aquele que vai ajudar você nessa etapa, se você precisa para viajar, o melhor curso vai ser aquele que vai levar você até os Estados Unidos e lá você vai conseguir se virar na hora de falar e não passar nervoso.

Quando eu entendi isso, ficou muito mais fácil e a primeira coisa que fiz, foi descartar 70% da escolas e suas promessas doida. Não falo por mal, eu falo que descartei, porque o método que eles iriam me ensinar, eu ficaria 5 anos lá e não aprenderia nada. Ai não vale né, hehe!

Minha recomendação para você!

Depois de descartar as escolas e cursos que não me ajudariam no meu objetivo, comecei a analisar opções de fazer um curso online e encontrei um ótimo curso na Universidade do Inglês.

A Universidade do Inglês utiliza um método de ensino, trazido direto da Universidade de Harvard e o legal é que esse método foi desenvolvido para ensinar a pessoas a dominarem o inglês em até 8 semanas. Parece inacreditável né, mas funciona…Clique e assista o video abaixo, antes de tomar qualquer decisão de se matricular em uma escola convencional de inglês.

universidade-do-ingles-jober-chaves

Para assistir a explicação completa, Clique Aqui e Acesse a Página Oficial

Você vai gostar, assista o video acima e tire as suas conclusões e qualquer dúvida pode contar conosco.

A importância do inglês no mercado de trabalho

Diferente de alguns anos atrás que saber falar inglês era algo de luxo, hoje saber falar inglês já não é mais necessidade e sim obrigação de cada profissional.

No mercado de trabalho, você vai ver que dominar o inglês pode fazer a diferença e fazer o seu salário ficar até 20 % maior. Confira esse artigo publicado no Jornal Hoje e abaixo você pode assistir a reportagem completa que fala sobre a importância de dominar o inglês.

Confira o artigo que escrevi falando como é possível aprender inglês sozinho, estudando nas horas vagas através de um curso 100% online.

Voltar para o tópico Cursos de Inglês

error: Content is protected !!