Inglês para Iniciantes, do básico ao intermediário.

Curso-de-Inglês-Para-IniciantesOpa, seja vem vindo ao meu post sobre Inglês para Iniciantes e nesse post quero compartilhar com você o caminho que me ajudou a perder o medo de dar os primeiros passos no idioma inglês. Isso mesmo, eu tinha medo de começar a estudar inglês, mas foi com a ajuda de um grande amigo, que é muito expert e fluente no inglês e com alguns minutos criou um roteiro de estudos, perfeito para iniciantes,que era o meu caso e isso transformou a minha vida.

Mas o que consiste esse roteiro de estudos? É algo simples, mas que me ajudou a enxergar o que eu precisava estudar em cada dia e com isso consegui direcionar o meu foco para começar os estudos. Abaixo vou citar 5 passos do meu roteiro de estudos, que se for seguidos um a um, passo a passo, vai facilitar e muito a sua aprendizagem no idioma inglês.

ingles-em-08-semanas<<CLIQUE AQUI >> e confira o Método que recomendo para você aprender inglês ainda hoje!!!

Inglês para iniciantes passo a passo.

Comece estudando e dominando o Alfabeto em InglêsPode parecer muito fácil e simples começar pelo alfabeto, mas pode ter certeza que esse é um dos melhores jeito para se começar e você encontra muito material gratuito. Da uma olhada nessa página do Wikipedia que tem toda uma explicação completa do alfabeto em inglês e abaixo segue um vídeo com muito mais detalhes e da para você aprender como falar da forma correta.

alfabeto_ingles

Coloque como meta decorar a pronuncia de cada letra e você ja vai ter dado um grande passo, funcionou comigo e vai funcionar com você.

Segundo passo que eu fiz seguindo o roteiro foi aprender os números em Inglês. Confesso que no primeiro dia achei um pouco chato, mas depois meu cérebro já começou a criar o habito de estudo e comecei a gostar e com 3 dias, eu já estava dominando o alfabeto e os números até 50.

numeros-em-ingles-iniciante

Depois eu passei para o terceiro passo que foi começar a estudar o números ordinais conforme podemos ver na imagem abaixo.

numeros-ordinais-em-ingles-iniciantes

O quarto passo que me ajudou muito, foi aprender o verbo to be, tanto na afirmativa, negativa e interrogativa. Mais uma vez, parece algo muito simples,mas que quando você finaliza e já sabe como escrever e pronunciar esses 4 passos, o legal é que você já vai começar e sentir um grande avanço e ai e hora de dar um passo mais afundo nos estudos, mas antes, confira a imagem do verbo to be abaixo para você mandar bem e sair do passo a passo do inglês para iniciante e já passar as questões e exercícios que vamos chamar de inglês básico.

verbo-to-be-iniciante

Inglês básico e intermediário

Após você já saber como escrever e pronunciar: alfabeto, números e o verbo to be é hora de dar um passo a mais e começar a formar frases e nesse momento você vai precisar de muita atenção e mais dedicação. Agora você vai iniciar o nosso roteiro de estudos para começar a dominar o inglês básico e intermediário conforme vamos ver logo abaixo.

Aprenda começando por aqui e aprenda como montar a sua aula de inglês.

Aprenda inglês em 8 Semanas

Se você gostou desse artigo e tem interesse em aprender inglês rapidamente, estudando em sua casa, de acordo com o seu tempo livre e ainda assistir as aulas quantas vezes quiser, com um método testado e aprovado pela Universidade de Harvard.

Chega de sofrer para estudar inglês! Clique no link abaixo e descubra tudo o que você precisa saber antes de falar inglês e nenhuma escola vai te contar!

→ E o melhor: sem estudar gramática, sem sofrimento! Assista o vídeo agora, clicando na imagem abaixo…

ingles-em-08-semanas<<CLIQUE AQUI >> e confira o Método que recomendo para você aprender inglês ainda hoje!!!

 

Voltar para o tópico inicial

error: Content is protected !!